Como Fazer Vídeos para Capa de Facebook

Neste artigo vamos falar sobre como fazer vídeos para capa de Facebook. Em primeiro lugar, um vídeo na capa do Facebook é pode ser a chave para você alavancar seus negócios. Isto porque é de extrema importância personalizar a sua página. A grande vantagem de uma capa do Facebook é que ela é pública, então qualquer pessoa dentro ou fora desta mídia tem a capacidade de visualizá-la.

Especificações dos Vídeos de Capa

Você já pode ter um vídeo de capa, mas esteja ciente de que algumas especificações de vídeos de capa mudaram entre 2018 e 2019. O tamanho do arquivo do seu vídeo de capa do Facebook não é especificado, mas em todo o site, os vídeos devem ter menos de 1,75 GB. É melhor escolher um tamanho de arquivo que não seja muito grande para que os usuários com velocidades de navegação mais lentas possam visualizar seu vídeo facilmente. Veja mais em Vídeo e música para Facebook.

Os requisitos para as dimensões do seu vídeo de capa são de pelo menos 820 x 312 pixels. Para obter resultados ideais, adicione um vídeo com 820 x 462 pixels. Quando você carregar sua capa, ela será automaticamente redimensionada para uma proporção de 16:9.

É importante notar que no aplicativo móvel, os lados da capa são cortados, tornando-a com 640 pixels de largura por 360 pixels de altura. Portanto, para ter certeza de que ele vai ficar fabuloso em smartphones, garantir que qualquer texto é centralizado.

Miniatura do Vídeo

No Facebook, os visitantes do perfil veem a miniatura do Vídeo da capa quando estão no aplicativo móvel ou se estiverem em uma conexão lenta. Para induzir os visualizadores a clicar e assistir ao seu Vídeo é importante causar boa impressão com a miniatura. No entanto, o Facebook não permite que você carregue uma miniatura personalizada e, depois de ter carregado e posicionado seu Vídeo de capa, só lhe dá 10 opções para a moldura de capa. Para escolher um quadro personalizado para a miniatura da Capa, você precisará inserir essa imagem no início do vídeo antes de carregá-la.

Como uma página do Facebook já tem muita mídia rica e conteúdo tome cuidado para não deixar a capa muito ocupada ou sobrecarregada. Existem sites que você pode baixar legalmente vídeos sem direitos autorais que você pode utilizar em seu post. Um bom vídeo da capa reforça sua marca e dá ao cliente em potencial mais informações sobre o negócio, mas não o distrai das principais publicações da página. Pense em como você pode incorporar movimentos sutis, música de fundo e ação lenta para comunicar sua marca.

Um vídeo na capa do Facebook é pode ser a chave para você alavancar seus negócios. Isto porque é de extrema importância personalizar a sua página. A grande vantagem de uma capa do Facebook é que ela é pública, então qualquer pessoa dentro ou fora desta mídia tem a capacidade de visualizá-la.

Especificações dos Vídeos de Capa

Você já pode ter um vídeo de capa, mas esteja ciente de que algumas especificações de vídeos de capa mudaram entre 2018 e 2019. O tamanho do arquivo do seu vídeo de capa do Facebook não é especificado, mas em todo o site, os vídeos devem ter menos de 1,75 GB. É melhor escolher um tamanho de arquivo que não seja muito grande para que os usuários com velocidades de navegação mais lentas possam visualizar seu vídeo facilmente.

Os requisitos para as dimensões do seu vídeo de capa são de pelo menos 820 x 312 pixels. Para obter resultados ideais, adicione um vídeo com 820 x 462 pixels. Quando você carregar sua capa, ela será automaticamente redimensionada para uma proporção de 16:9. É importante notar que no aplicativo móvel, os lados da capa são cortados, tornando-a com 640 pixels de largura por 360 pixels de altura. Portanto, para ter certeza de que ele vai ficar fabuloso em smartphones, garantir que qualquer texto é centralizado.

E, Mais

E, aí, ficou interessado com o assunto? Saiba que Camila Porto ministra um Curso online sobre Sociall Sell. Com uma metodologia fácil e completa você vai saber tudo sobre como alavancar seus projetos nas mídias sociais.

SocialSelling

Sobre Karla

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *